was successfully added to your cart.

5 Projetos DIY para te fazer sorrir

Por 28 de abril de 2016Achados

Sabe aquela vontade de curtir um tempinho vago no fim do dia ou de criar alguma coisa nova só para se divertir e relaxar um pouquinho? Nesse post separei 5 Projetos DIY com algumas ideias simples e bem criativas pra te ajudar a sair um pouco da rotina e inspirar para colocar a mão na massa. Vem ver!

5 Projetos DIY: Para te fazer sorrir

Me diz se não é demais essa bolsinha clutch de couro?! O mais legal dela é que você não precisa de máquina de costura, mesmo se você não tiver muita afinidade com a agulha e linha, vai tirar este projeto de letra. Encontrei o passo a passo no blog Clones N Clowns em inglês, mas o bom e velho Google tradutor dá conta do recado! 😉

5 Projetos DIY: Para te fazer sorrir 1

Tá aí uma ótima ideia de presentear as pessoas com lembranças de viagens. Só uma embalagem fofinha dessas já seria um presente e tanto! O passo a passo completo você encontra no blog Design Sponge.

5 Projetos DIY: Para te fazer sorrir 3

Achei a ideia de fazer um piquenique portátil, genial. É claro que andar por aí com uma maleta cheia de grama e uma imagem de parque não é tão prática assim, mas a intenção por trás do projeto é demais. Dá uma olhada no passo a passo no blog Design Sponge, se você ficou curioso.

5 Projetos DIY: Para te fazer sorrir 6

Sempre que “passeio” pelo Pinterest encontro diversas ideias incríveis e morro de vontade de me aventurar na técnica de tear. Estou ensaiando para começar, mas essa mini versão DIY seria um ótimo projeto para começar! O passo a passo completo e lindo de morrer, você encontra no blog Say Yes.

5 Projetos DIY: Para te fazer sorrir 9

Pra fechar o post, separei um projeto bem facinho para as amantes de papelaria, como eu! A ideia é criar um estêncil com uma fita adesiva e criar estampas. Também dá pra aplicar essa técnica em diversos materiais, como placas de madeira e até em tecido. este passo a passo também é do blog Design Sponge.

Qual projeto você mais gostou? Me conta aqui nos comentários!

Um abraço e até a próxima!

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta