Dúvidas sobre compra

Como faço meu cadastro?

Se você ainda não tem cadastro no nosso site, basta adicionar os produtos ao carrinho e finalizar a compra. Em uma das etapas, o site pede seus dados e o cadastro já é feito nesse momento.

Se eu pagar com boleto, preciso enviar algum comprovante?

Não é necessário. O banco nos notifica pelo sistema automaticamente, normalmente em até 24 horas após o pagamento do boleto.

Dúvidas Sobre Envio

Posso retirar meu pedido pessoalmente em algum lugar?

Sim, você poderá retirar seu pedido no endereço:

Rua Brigadeiro Jordão, 661 casa 2 – Ipiranga – São Paulo/SP

Para isso, escolha a opção “retirada no local” ao finalizar sua compra.

Normalmente estamos aqui entre 11:00 e 18:00, mas é melhor enviar um email para [email protected] para combinarmos antes. Também é possível retirar em outros horários e em finais de semana. Nos envie um email para saber como.

Quanto tempo meu pedido leva para chegar?

Você pode simular o prazo de entrega quando for finalizar sua compra. Há um campo para preencher o cep, assim você será informado do prazo e valor da entrega.

Vocês fazem envio por carta registrada?

Infelizmente não.

E empresa que faz nossos envios cobra uma taxa extra para fazer esse tipo de postagem, e acaba ficando quase o mesmo valor do PAC.

Dúvidas sobre segurança

É perigoso comprar pela internet?

Para evitar qualquer tipo de fraude e roubo de dados, possuímos um certificado digital SSL emitido pela GoDaddy, a maior organização registradora de domínios do mundo.

O certificado SSL cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Milhões de consumidores reconhecem o “cadeado verde” que aparece nos navegadores quando estão acessando um website seguro.

Esse “cadeado verde” você pode ver na barra de endereços, e garante que a compra é segura.

Política de troca e devolução

Política de troca e devolução

A A.Craft se importa muito com seus clientes. Queremos que você se sinta sempre satisfeito. Por isso, criamos nossa Política de troca e devolução, que foi escrita com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer tipo de problemas pedimos que:
– ao realizar sua compra fique sempre atento a descrição e ficha técnica do produto;
– ao receber o produto, se houverem avarias de transporte ou embalagem violada, nos comunique imediatamente.

Não gostei do produto, e agora?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se você se arrepender de uma compra feita em nosso site, por favor, entre em contato conosco através do email abaixo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite o procedimento de troca e devolução.
[email protected]
Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro desse prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.
No caso de todos os requisitos acima serem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Como recebo o reembolso?

Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o estorno deverá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se o pagamento tiver sido feito com boleto bancário ou débito on-line, a devolução dos valores será feita por transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em acordo com o cliente sobre a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

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