foi adicionado ao seu carrinho.

6 dicas para aproveitar ao máximo as férias de Julho (ou em outro mês qualquer)

Por 3 de julho de 2018Dicas para o dia a dia

Finalmente chegaram as tão esperadas férias de Julho! Nada como um mês inteirinho para recarregar as energias e se preparar para voltar com tudo! Por mais que um mês pareça muito, ele sempre acaba voando. E para que você aproveite cada segundo das férias. fizemos uma listinha com 15 coisas que você pode fazer para aproveitar ao máximo suas férias.

6 dicas para aproveitar ao máximo as férias de Julho (ou em outro mês qualquer)

6 dicas para aproveitar ao máximo as férias de Julho ou em outro mês qualquer

Aprenda uma nova língua

Existem diversos cursos de línguas com programa intensivo de um ou alguns meses. Aproveite o tempo livre para se dedicar e dar um gás nos estudos.

Aprenda a cuidar do seu dinheiro

Esse é um tema de extrema importância pra garantir a nossa tranquilidade. Se você acha esse assunto complicado ou não sabe por onde começar, eu fiz um post com alguns canais no Youtube que ensinam de forma bem facinha como gerenciar o seu dinheiro e fazer ele render como o Me Poupe! e o Primo Rico.

Venda as coisas que não usa mais

Uma outra maneira de fazer um dinheiro extra é fazer a limpa no seu armário e vender as coisas que não usa mais. Você pode vendê-los em algum brechó perto do seu bairro ou no site Enjoei.

Conserte aquele item quebrado

Sabe aquela lâmpada queimada, ou o pé da mesa que tá descolando ou a parede do seu quarto que está precisando de um papel de parede novo? Que tal aproveitar o tempo livre e colocar tudo em ordem?

Aprenda coisas novas

Tá aí uma ótima oportunidade pra você aprender aquela técnica que sempre quis fazer. Já pensou em costurar, fazer lettering, cozinha comidinhas fit, fazer aulas de teatro ou dançar?

Faça um trabalho voluntário

Não existe coisa mais gratificante do que doar um pouco do seu tempo para quem precisa! Aquece o coração e traz uma alegria enorme. Pesquise no seu bairro por instituições que aceitem voluntários temporários para auxiliar em suas atividades.

Espero que tenha gostado das dicas e que você aproveite ao máximo as suas férias!

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta