foi adicionado ao seu carrinho.

7 Moldes e passo a passos de “comidinhas” de feltro

Eu preparei para vocês uma seleção de maravilhosos passo-a-passos de comidinhas feitas de feltro. Todos eles são bem simples e feitos com costura manual. Para quem está pensando em curtir o tempinho vago, dar um presente personalizado ou mimar alguém, aproveitem essas dicas, vocês vão me agradecer de joelhos! rs!

Dica: Quando você forem encher as comidas com manta acrílica, pode caprichar na quantidade da manta, porque isso que deixa o trabalho final mais “fofinho”. 

No site do tutorial são fornecidos todos os moldes da caixinha e as mensagens dos biscoitos para serem impressos. O passo a passo é bem simples e tem fotos, o que facilita muito, apesar dele ser escrito em inglês.

Passo a passo do biscoito da sorte aqui

A Artesanato e Cia publicou no Creatiblogs um passo a passo em português com todos os detalhes para confeccionar esse cupcake de dar água na boca. Vale a pena dar uma passadinha lá porque além desse tem muitos outros tutoriais ótimos de costura, patchwork, feltro, cartonagem, etc. Confiram!

cupcake_tutorial_013

Passo a passo do cupcake com morango aqui

Outro cupcake para vocês se deliciarem. A Elaine Regina nos presenteou com este tutorial que também é em português, bem explicadinho e com várias fotos para facilitar nossas vidas. Muito obrigada Elaine!

Passo a passo do cupcake rosa com morango aqui

 Fofos demais, facinho de fazer, não engordam, são simplesmente perfeitos!

Passo a passo do cupcake aqui

Lindo este bolo né?! Todos os créditos são do Blog Glorinha Martins que nos presenteou com esse passo a passo caprichado e bem explicadinho com todas as fotos. Amei!

Passo a passo do bolo de morangos com suspiro aqui

Bem simples de fazer!

Passo a passo do Macaron francês aqui

Para quem está sem tempo para fazer alguma coisa mais elaborada, esse aplique de cerejas é uma boa pedida.

Passo a passo do aplique de cerejas aqui

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Participe da discussão 5 Comentários

Deixe uma resposta