Skip to main content
search
0

Estou com banquetas novinhas que para mim são como papéis em branco! Andei procurando um monte de inspiração na internet, espero que inspirem vocês!!

purretesalcalabalummba.blogspot.com.br

purretesalcalabalummba.blogspot.com.br

 

mais cor!

http://vintouch.blogspot.com.br/

 

http://ateliejuamora.blogspot.com.br/

 

Olha essa dica abaixo do Blog Alquemila, ela utilizou espuma, grampeou o tecido e antes de tudo pintou a banqueta de branco! ficou um charme.

alquemila

http://www.blogalquemila.com/2012/11/reaproveitando.html

 

http://dottieangel.blogspot.com.br/2011/06/bit-of-lo-and-beholdness-continued.html

 

Meus planos eram pintar e desenhar nelas, mas faltou coragem e fiquei no crochêzinho básico, fiz um teste com barbante (capa roxa) e também com uma lã que tem um pouco de brilho, ficou fofinha (capa amarela), meio apagadinha. Achei o barbante meio difícil para trabalhar porque não desliza tão facilmente na agulha e por isso demorei um pouco mais para produzi-lo, porém, nada que impeça de fazê-lo! Eis o resultado:

2013-05-27 08.47.52

Quem não faz crochê, pode utilizar outras alternativas, como tintas, tecido e até papel contact. O que importa é que não tem desculpa para reciclar sua banqueta velhinha ou dar um toque pra lá de especial. Também usei a lã flocada, me apaixonei pelo material, fácil de trabalhar e textura aveludada, me empolguei e comprei várias cores!

2013-05-27 12.24.30

Agora me falta decidir a cor da tinta que vou utilizar na cadeira! Estou pensando numa cor que combine tanto  com capinhas claras quanto escuras, assim que ficar tudo pronto, volto a postar o resultado.

sobre-telma

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Telma Takara

Como minha professora de piano gosta de citar: " A arte me escolheu". Não é algo que se decide, é algo que vem do nosso interior, é uma voz insaciável pedindo por mais que me acompanha desde que me conheço por gente. O resultado disso é uma paulistana de 28 anos, designer gráfica e ilustradora freelancer com sua própria marca de amigurumis. Sou da espécie que ama coisas cute, perfeccionismo é meu sobrenome, recém-casada, com uma casa em reforma e um Peluche (meu gato) para cuidar da minha sanidade.

Mais posts por Telma Takara

Deixe uma resposta

Close Menu