foi adicionado ao seu carrinho.

Tenho que dizer que sou uma criança assumida! Adoro bonequinhos de todos os tipos, principalmente os pequenos, pode ser de feltro, tecido de algodão, amigurumi, o que for! Esses dias tentei criar um coelho de tecido com alguns retalhos de tecido que tinha guardado no que eu chamo de atelier. Na verdade é um cantinho do meu quarto, super improvisado! Fui tirando as fotos do passo a passo, porque caso ficasse bom no final, eu publicaria aqui.

É uma delícia de fazer, além de ser é um projeto muito fácil, em menos de uma hora dá pra terminar. Olha só como ficou . . .! s2

passo-a-passo-coelho-de-tecido-4

Fiz uma montagem com as fotos do passo a passo. Usei tecido de algodão estampado para o corpo e feltro para a parte maior das orelhas e as perninhas. Para fazer o rostinho, dá pra bordar os olhinhos e o nariz, mas quem quiser pode desenhar com canetinha. Eu já tentei usar diversas marcas, e tem algumas que mancham e outras que a tinta espalha e borra o desenho.

Eu usei um marcador permanente da marca PILOT ponta fina de 1,00 mm. A tinta fixa no tecido e mesmo se você esfregar com o dedo no desenho, a tinta não borra! Para bochechas eu usei um lápis de cor vermelho da Faber Castell, mas dá pra usar blush vermelho também, faço isso com as minhas bonecas Tilda.

passo-a-passo-coelho-de-tecido-2

Não sei se deu para entender direito, mas no quinto passo, é para você costurar a volta inteira do seu coelho, deixando o espaço tracejado sem costurar para colocar o enchimento depois.

Se você ficou com alguma dúvida é só deixar um comentário aqui em baixo que eu vou te ajudando, Ok? Caso você fizer um também, e se quiser, me envie a foto no meu e-mail que eu terei o maior prazer de publicar aqui! Espero que tenham gostado!

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Participe da discussão 5 Comentários

Deixe uma resposta