foi adicionado ao seu carrinho.

DIY: Pote de vidro decorado com washi tape

DSC019301

Você também é dessas que não consegue se desfazer de potes de vidro, caixas de papelão coloridas, saquinhos estampados, papéis de presente, laços de fita, enfim? Não sei porque, mas essa é uma mania que tenho desde que me conheço por gente. Amo guardar qualquer embalagem bonitinha, ou etiquetas e adesivos com desenhos fofos que vêm pendurados nas roupas. Acho que puxei isso da minha mãe, ela fazia muito isso quando era pequena. Eu adorava bisbilhotar o armário onde ela guardava todos os potes e coisinhas que ela sabia que, com certeza, um dia iríamos precisar! Que nostalgia boa…

No post de hoje vou te ensinar a dar uma cara nova àqueles potinhos de geléia. A ideia do projeto é bem simples, utilizei diversos pedacinhos de washi tape na tampa, mais ou menos como a técnica do papel machê adaptados para washi tapes. Olha só o que você vai precisar:

– Pote de vidro
– Washi tape
– Pincel
– Mod Podge Dishwasher Safe
– Tesoura

Gostei muito do resultado porque ficou super colorido, é bem facinho de fazer e você pode adaptar essa técnica para diversos outros objetos, como caixinhas de madeira, moldura de quadros, vasos, xícaras ou o que quiser!

E no fim dá para utilizar como embalagem para presente, organizar suas miudezas ou deixar um cantinho da sua casa ou atelier mais charmoso.

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta