foi adicionado ao seu carrinho.

{ Dona da Casa } torta de espinafre e sobremesa com amoras…

Essa semana, publiquei em meu blog, duas receitas deliciosas e facílimas de fazer… Uma torta de espinafre (com queijo feta) e uma sobremesa tipo pavlova com amoras servida em taças. Sei que o A. Craft é um blog de achados de técnicas manuais que viram arte, mas acho que uma receita bem preparada não deixa de ser isso também, não?

A torta de espinafre, foi uma adaptação da receita do Jamie’s 30 Minute Meals, substituindo alguns ingredientes… Mesmo assim, não precisa ser popeye para repetir o prato, e o queijo feta dá a sofisticação necessária para essa refeição com cara de preguiça. A receita completa você confere aqui.

image

image

http://tmblr.co/Zk4jHs1D-aHAH

A segunda receita, vem do princípio de que nem toda sobremesa bonita e gostosa precisa de horas no fogão ou de destrezas de patisserie… Com alguns ingredientes chave na dispensa ou guardados no congelador, requere-se apenas que você capriche na apresentação ou use de sua criatividade na hora montá-la.

Essa sobremesa é assim. Na verdade, se você quiser se dedicar a fundo, pode sim fazer melhor e assar seu próprio disco de merengue, até ele virar um suspiro perfeito. Eu confesso que já me aventurei algumas vezes e o resultado foi sempre uma decepção, depois de horas gastadas no forno. Isso não quer dizer que não vou continuar tentando, mas também é possível optar pela alternativa mais simples: a de comprar o suspiro pronto. Para conferir como se faz, aqui

image

image

Duas receitas no melhor estilo faça você mesma, para você testar em casa e se deliciar! Voilà!

Receitas completas:

  • torta de espinafre com queijo feta
  • pavlova com amoras cups

 

Produção e Edição: Dona da Casa!
Fotos: Luiza Melo

 

 

 

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Lili Fujiy

É autora do Dona da Casa! blog, que criou com a intenção de compartilhar idéias e histórias sobre como deixar sua vida diária mais rica! ♥ Gentilmente, convidada para reproduzir algumas de suas inspirações no A.Craft!

Mais posts por Lili Fujiy

Deixe uma resposta