foi adicionado ao seu carrinho.

Mega Artesanal: Dicas para aproveitar ao máximo sua visita

Por 1 de agosto de 2018Entretenimento

Este ano a A. Craft irá participar da feira de artesanato Mega Artesanal 2018. Preparamos muitas novidades e estamos mais que ansiosos para compartilhar todas elas com vocês lá no stand, dar muitos abraços e conhecer vocês mais de pertinho.

Mega Artesanal: Dicas para aproveitar ao máximo sua visita

Mega Artesanal: Dicas para aproveitar ao máximo sua visita

Informações sobre a feira

Mega Artesanal 2018

  • Data: de 04 a 08 de Agosto (dia 03 exclusivo para lojistas)
  • Local: São Paulo Expo (Antigo Imigrantes) / Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
  • Horário: dia 03 de agosto das 11 às 20h, de 04 a 08 de agosto das 10 às 18h
  • Estande da A. Craft: Rua E – número 525 Espaço Ateliê (estande da marca Lilipop Carimbos).

IMPORTANTE: menores de 12 anos, mesmo acompanhados, não entram!

Baixe o mapa da feira

Essa é a maior feira de artesanato da América latina, por isso, vá preparado para aproveitar todas as oportunidades que a feira lhe reserva. Se esta é a primeira vez na feira, separamos algumas dicas para você aproveitar ao máximo sua visita.

Preparação antes da feira

1. Planeje sua visita

Baixe o mapa da Mega Artesanal e anote os stands das marcas que gostaria de conhecer. Faça uma lista para não esquecer de ninguém, isso vai te ajudar a economizar muito tempo na feira!

2. Pesquise preços com antecedência

Antes de visitar a feira, pesquise o preço das coisas que deseja comprar pela internet. Assim você terá a certeza de que estará fazendo um bom negócio durante sua visita.

3. Comidinhas

Em feiras e eventos grandes, as comidas costumam ser um pouco mais caras, e lá na Mega não é diferente. Leve um snack na bolsa e não esqueça da garrafinha de água.

4. Use roupas confortáveis

Essa feira é muito grande, há marcas do Brasil inteiro expondo nessa feira, por isso prepare-se para andar bastante. Além disso, por ser uma feira com grande fluxo de pessoas, lá formam muitas filas para banheiro, alimentação e oficinas. Dê preferência para roupas e calçados bem confortáveis.

5. Leve uma mochila ou ecobag

Leve uma ecobag grande ou mochila para guardar as compras. As lojas fornecem sacolas plásticas, mas com a mochila você fica com as mãos livres para ver as coisas que deseja nos estandes.

Preparação no dia da feira

6. Transporte gratuito

A Mega Artesanal oferece transporte gratuito da estação Jabaquara do metrô até o evento durante todo o período da feira.

7. Oficinas e workshops

Muitas marcas oferecem oficinas, algumas delas são gratuitas e outras são pagas. Se você tem interesse em participar, fique atento pra garantir sua vaga na fila porque elas costumam ser bastante concorridas.

 

Esperamos vocês lá! ;)

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Participe da discussão Um Comentário

Deixe uma resposta