foi adicionado ao seu carrinho.

Quando eu aprendi a costurar a minha primeira colcha de patchwork eu me senti o máximo! Achei que dali por diante ia conseguir costurar tudo, bolsas, carteiras, tudo sozinha! Mera ilusão… Eu ia precisar apanhar muito ainda com minhas agulhas quebradas, costuras e descosturas. Mas uma coisa eu conseguia costurar bem e tinha o maior orgulho eram os saquinhos de tecido! Além de ser muito fácil de confeccioná-los é rápido, muito versátil e não tem erro gente! Costureiras de primeira viagem, fica a dica! 😉 Pode ser usada como necessaire, porta moedas, porta trecos, organizador de bolsa, porta lanchinho da tarde… Nada como ter uma maçã ou barrinha na bolsa para aquelas ocasiões em que a barriga resolve anunciar que está vazia, a minha pelo menos, faz o maior escândalo!

Saquinho com fecho de fitinha. Esse aqui é clássico! Já postei alguns modelos diferentes aqui no blog.  Vou deixar mais esta opção aqui para quem quiser tentar costurar. Os créditos do passo-a-passo são do site 7layerstudio, confira aqui.

saquinho-passo-a-passo-tutorial-molde-patchwork-tecido

Porta moedas de coelho. Para quem enjoou de fazer as bolsinhas da forma convencional e está procurando algo mais criativo, olha só esta dica! Esse aqui já está na minha lista de coisinhas para costurar! Os créditos do PAP são do blog Lilblueboo, confira aqui.

carteira-tecido-patchwork-passo-a-passo-tutorial-molde-porta-moeda-coelho

Saquinho de couro sem costura. Esse aqui todo mundo consegue fazer! Você só vai precisar de um círculo de couro, uma fitinha para fechar e só! Muito fácil fazer! Mas quem quiser ver o passo-a-passo do blog Between the lines, é só clicar aqui.

carteira-tecido-patchwork-passo-a-passo-tutorial-costura-molde-porta-moeda-2

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Participe da discussão Um Comentário

Deixe uma resposta