foi adicionado ao seu carrinho.

6 dicas para aumentar a sua produtividade com o Planner

Por 7 de dezembro de 2018Organizando tudo!

Organizar e cumprir tarefas é um grande desafio por motivos diversos. Ou você corre um montão e não consegue fazer tudo o que quer, ou o excesso de tempo livre atrapalha. Mas há uma solução que pode te ajudar a resolver este problema rapidinho. O planner é um caderno de gestão muito útil para organizar vários aspectos de sua vida. Confira 10 dicas para aumentar a sua produtividade com o planner.

6 dicas para aumentar a sua produtividade com o Planner

unnamed (1)

Entenda como este sistema funciona

O Planner é similar a um Bullet Journal, mas sua gama de possibilidades é maior. Ele possui um espaço para cada uma das áreas de sua vida, que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Seus espaços permitem mais organização e produtividade.

+ Como organizar a lista de tarefas com o planner

+ Planner 2019 A. Craft: qual a melhor opção para você planejar o seu ano?

Concentre-se nas áreas e afazeres mais importantes

Ok, esta nem sempre é a parte mais divertida. Mas use o Planner para priorizar o que deve ser feito em ordem de importância, e quais áreas de sua vida são prioritárias. Preste atenção em suas atividades pois aquelas que muitas vezes parecem urgentes, nem sempre são as mais importantes e que te trarão algum benefício a longo prazo. Fique de olho!

Prazos e metas para que te quero

Aumentar sua produtividade com o Planner vai depender de como você consegue estipular suas metas dentro do tempo. Isto significa que usar este caderninho mágico com prazos específicos para o que tiver que fazer, te dará aquele empurrãozinho.

Resistindo a tentação da procrastinação

Esta dica tem relação direta com a anterior.  Se você tiver em seu Planner as datas certas para cumprir com cada um de seus afazeres, será um pouco mais difícil procrastinar. Com esse simples truque, sua produtividade vai aumentar, e sua organização também. Isso te ajudará a resistir à tentação do “deixa pra depois”.

Usando o recurso de pausas programadas

É super importante organizar suas tarefas e deixar alguns espaços livres sem nenhuma atividade. Assim, será possível aproveitar sem culpa as pausas programadas e tirar um tempo para descansar e relaxar a mente e o corpo.

Você merece os benefícios da organização

Aumentar sua produtividade com o Planner também significa ter mais qualidade de tempo e de vida. Todas as pessoas organizadas tem menos preocupações, conseguem fazer muito mais e normalmente são mais realizadas. Pense nisto e use este recurso para viver de forma mais simples e eficiente.

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta