foi adicionado ao seu carrinho.

Conheça 3 projetos sociais que fazem a diferença

Por 17 de outubro de 2018Inspire-se

Hoje ao invés de notícias boas resolvi mostrar pra vocês alguns projetos sociais que dão aquela esperança pra gente ter um mundo melhor! Todos são projetos nacionais e caso se interesse de ajudar e abraçar a causa, é só entrar nos links abaixo de cada um :)

ONG Reviva

reviva

A ONG Reviva é uma parceira aqui da A.Craft e tem uma proposta muito legal de levar água potável e desenvolver a qualidade de vida para comunidades carentes aqui no Brasil e fora dele também, por meio da doação de materiais escolares, roupas, brinquedos, tratamento médico e odontológico.

Para saber mais..

Camisa do bem

Design sem nome

Três alunas de uma universidade aqui de São Paulo estão com um projeto super legal para a arrecadação de fundos para a distribuição de ração para cachorros abandonados e também para moradores de ruas que tem os seus bichinhos! Para conseguir juntar o suficiente elas estão fazendo uma rifa de uma camisa do São Paulo autografada por diversos jogadores.

Caso tenha gostado da causa e queira participar da rifa ou só ajudar, pode entrar em contato com a gente no e-mail [email protected] que lá daremos todas as orientações necessárias. Além disso, para cada pessoa que participar, a A. Craft irá colaborar comprando um número da rifa para ajudar no projeto!

Instituto Omunga

omunga

O Instituto Omunga tem como propósito promover conhecimento e educação, construindo bibliotecas e formando professores nas regiões mais vulneráveis do Brasil e do mundo! O mais legal é que além das doações para o Instituto, eles também possuem o Omunga Clube, um clube de assinatura onde todo mês você recebe uma caixa com alguns produtos em casa, como cadernos, camisetas, canecas, entre outras várias coisas! E além disso, você ainda concorre a viagens para conhecer seus projetos no Brasil e na África!

Para saber mais..

Espero que tenham gostado dos projetos e que tenham alegrado ainda mais seu dia :)

Até logo!

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Deixe uma resposta