2019 já começou! Mas e você? Já fez suas metas? A gente está naquela época que começamos a refletir o que foi feito no outro ano e o que podemos e queremos fazer nesse, e não tem coisa melhor do que tirar uns minutinhos do seu dia planejando seus próximos passos e passando um tempo consigo mesma.
Pensando nisso, trouxemos uma ideia de como se planejar nesse novo ano.
Garanto que você vai gostar! Quer ver? É só continuar lendo :)

Que tal fazer uma misturinha?

Capa final

Para conseguirmos nos organizar melhor na folha esquerda listamos algumas de nossas metas e como faremos para realizá-las. Já na outra folha resolvemos fazer um desenho que represente cada uma delas, e ao longo do ano vamos pintando quais conseguimos completar!

Interno 1

 

Interno 2

Passo a passo:

Passo I: Primeiro escrevemos o título  “Metas 2019” com mais destaque no início da folha, usando a Caneta nanquim – uni pin – ponta 0,3mm – cor preta e, para sublinhar o escrito, usamos a caneta marca texto stabilo boss tom pastel – amarelo.

Passo II: Ainda com a Uni pin 0,3mm – cor preta fizemos duas linhas (uma maior que a outra) umas quatro linhas abaixo do sublinhado, elas serão nossos guias para a listagem.

Passo III: Usamos a Caneta nanquim – Uni pin – ponta 0,05mm – cor preta para escrevermos, na linha esquerda (a maior), o que queremos realizar em 2019. Já na linha direita (a menor) escrevemos como faremos isso,  com textos curtos, como: “Nutricionista dia 10/02”. Tudo em tópicos.

Passo IV: Como decoração para essa página pegamos uma Tag – papel kraft rígido formato circular e colamos a Washi tape – Flamingos e folhas da metade para baixo. Passamos a Cola em caneta – Quickie glue na parte da tag sem a washi tape e a colamos no canto inferior da folha esquerda, fazendo com que a washi tape fique para fora da folha (servindo também como marcador de página). Depois de colar a tag no bloco colocamos uma imagem decorativa em cima da mesma, presa com a quickie glue e uma Washi tape – Pétalas de sakura para decorar.

Passo V: Agora vamos para outra folha, nosso objetivo nela foi fazer um desenho para simbolizar cada meta. Usamos alguns Freebies, que disponibilizamos no nosso Blog,  como base para os desenhos, então é só imprimir no tamanho que você quer e colocar em baixo da folha do bloco, contornando o desenho por cima! Também usamos a Uni pon 0,05mm para fazer o contorno.

Passo VI: Chegamos na parte mais legal! Quando você for conquistando tudo que listou é só dar um check na folha esquerda (na frente da meta) e pintar o desenho respectivo na folha direita! Aqui usamos a Caneta marca texto stabilo boss tom pastel – verde para indicar as metas já realizadas.

Para baixar os Freebies é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado do resultado e que se divertam criando suas metas, até logo :)

Deixe uma resposta