foi adicionado ao seu carrinho.

Não sei vocês, mas nesses dias gelados, quando fico até mais tarde mexendo no blog, escrevendo posts, a minha mão fica dura de tão frio! Até tentei usar uma luva, mas não deu muito certo porque perco a sensibilidade das mãos e não consigo digitar direito. Que coisa!

Ah! Mas esses dias encontrei uma dica sobre saquinhos de arroz para esquentar as mãos e resolvi tentar, e não é que funciona mesmo? Vou ensinar para vocês como fazer um saquinho para esquentar as mãos nesse frrrrrio! Quem quiser, pode esquentar os pés também, é só fazer um pouco maior que dá super certo!

IMG_0009

Materiais:

  • Retalhos de tecido
  • Um punhado de arroz
  • Linha, agulha e tesoura

IMG_0015

Recorte um retângulo de tecido, se desejar, decore com apliques de outros tecidos. O tamanho fica a seu critério, como minha mão é bem pequena, fiz um retângulo de 7 x 15cm.

IMG_0019

Dobre ao meio, de forma que o lado certo fique virado para dentro e costure a volta, deixando uma pequena abertura para virar. Em seguida corte as quinas do retângulo de tecido.

IMG_0022

Vire no lado certo e encha com o arroz. Eu utilizei uma folha sulfite como funil, deu muito certo! Depois de enchê-la, costure a abertura. Coloque o saquinho no microondas por alguns segundos e o saquinho estará pronto para te aquecer! Eu fiz um teste no meu microondas, 30 segundos foram suficientes!

Espero que tenham gostado da dica!

Até a próxima! o/

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Participe da discussão 10 Comentários

Deixe uma resposta