was successfully added to your cart.

Tá na mesa em dois palitos: carne assada no sal grosso

Por 23 de agosto de 2016Receitas rapidinhas

Não sei se você já viu na nossa loja que lançamos o bloco “Tá na mesa pessoal!”. Esse bloco foi criado para ajudar na organização das refeições do dia a dia. Pode ser almoço, janta, lanche da faculdade/trabalho, refeição para quem faz academia, etc.

ta na mesa

Estávamos testando o bloco por aqui e percebemos que a maior dificuldade em usá-lo está no pontapé inicial. Dá uma preguiiiça de passar as receitas a limpo… Mas depois disso, vai que vai.

Então para o seu bloco não ficar encostado em um canto, vamos postar receitas simples, rápidas e gostosas para te inspirar. E pra começar, vou falar sobre uma receita que gosto muito de fazer. A carne assada no sal grosso.

41f9f4d1354f2977298962e1b2f32f6d

Ela tem todas as características que uma comida do dia a dia deve ter: fácil de fazer, muito gostosa, relativamente barata e não faz muita bagunça.

carne_assada_no_sal_grosso_1080x1080px

Se você nunca viu essa receita, deve ter se assustado com a quantidade de sal grosso que vai, mas pode ficar tranquilo que ela não fica salgada. Eu fiquei com receio da primeira vez que fiz, mas depois que vi que dá certo, faço sempre.

E aí? Vamos experimentar fazer? Garantia de sucesso!

Autor Luiz Ikeda

Mais posts por Luiz Ikeda

Deixe uma resposta