foi adicionado ao seu carrinho.

8 Coisas aleatórias para incluir no seu planner

Por 1 de novembro de 2019Organizando tudo!

Não sei você, mas eu sou aquela pessoa que não pode ver um espacinho em branco no planner que já procuro alguma coisa para preencher ele. Se você resolveu tirar umas férias ou está com uma rotina de atividades mais tranquila e não sabe o que escrever no seu planner, este post é pra você! Listei 8 coisas aleatórias para incluir no seu planner para não deixar nenhum espaço em branco!

8 coisas aleatórias para incluir no seu planner

862 (2)

1. Escreva um desabafo

Sabe quando acontece algo que te tira do sério ou te deixa preocupado e aquilo parece que fica o dia inteiro rondando a sua cabeça? Quando isso acontece comigo, uma das primeiras coisas que faço é escrever um textão de desabafo. Parece uma coisa bem besta, mas faça o teste. Você não sabe o poder que um papel e caneta possuem!

2. Frases inspiracionais

Não sei se isso acontece com você, mas tem algumas frases que mexem comigo, me dão aquele chacoalhão quando preciso literalmente tirar o bumbum da cadeira e partir para a ação.

3. Algo que você fez que te deixou orgulhoso

Tem coisa melhor do que registrar uma conquista ou algo que tenha você fez e tenha gerado um resultado surpreendente? Quando faço isso, procuro deixar em destaque para sempre me lembrar dessas minhas anotações.

4. Decorar com um adesivo, washi tape ou printables

Se você gosta de personalizar as páginas do seu planner, os adesivos e washi tapes são uma ótima opção para isso! Recentemente lançamos a nossa primeira coleção de printables que você pode imprimir para usar quantas vezes quiser. Tem calendários, tracker de hábitos, letterings, ícones para se planejar, flores e vários outros elementos pra deixar seu planner lindo e organizando, confira aqui!

0047

5 Escrever uma letra de música que esteja ouvindo

Além das frases inspiracionais, tem algumas músicas que despertam boas emoções na gente ou nos fazem sentir aquela nostalgia boa.

6 Uma lição que você aprendeu

Dona Amélia, minha mãe sempre dizia: procure aprender uma coisa nova todo dia, por menor que seja ou com quer que seja.

7 Fazer um desenho

Desenhos tipo doodles ficam muito fofos no planner. Se você não tem habilidades com desenhos, nós temos vários tutoriais com passo a passo te ensinando como criar ilustrações para planner ou bullet journal, aqui, aqui e aqui.

8 Cole uma imagem ou foto que te inspira

O planner além de ser uma agenda de planejamento, também pode ser um diário onde você guarda aqueles registros que gostaria de guardar para sempre.

Espero muito que tenha gostado das dicas e até a próxima!

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta